Porque é que é importante para uma empresa ou negócio ter um site?

1 – Ter um site é muito mais barato, flexível e duradouro do que as formas tradicionais de publicidade. Não deixe que o custo inicial o assuste. O website da sua empresa terá toda a informação que quiser que tenha, não tem limitação de espaço e pode ser organizada da forma que melhor entender.
2 – A sua empresa fica visível em todo mundo.
3 – O seu negócio estará disponível 24 horas por dia. 24h por dia, todos os dias do ano. Qualquer interessado poderá entrar em contacto com a sua empresa em qualquer altura, deixando de perder clientes por questões de horário ou disponibilidade.
4 – O potencial de divulgação é enorme! A satisfação de um cliente é retorno garantido, através do marketing viral. Um cliente satisfeito usará o mesmo método, a Internet, para divulgar o seu negócio, a amigos, familiares ou colegas que, por sua vez farão o mesmo.
5 – Conseguirá medir e orientar melhor a sua estratégia de negócio-
Um site, além de o apresentar a potenciais clientes é também um registo de crescimento e alcance do seu negócio.

Através do feedback que terá no seu site, através de contactos, comentários ou número de visitas poderá perceber se a sua atual estratégia está a resultar ou não, podendo alterá-la. Ainda tem dúvidas?

Posts recentes

É importantíssimo comunicar durante o confinamento, sabe porquê?

Hoje apresentamos um caso real e vai descobrir como ganhou 1000 followers em 2 meses!

O Case Study do @vogamomentosspa com autorização para comunicar os números reais.

No dia 13 de Março de 2020, o dia em que foi decretado o confinamento a empresa viu-se obrigada a fechar as portas e apenas tinha 2 janelas digitais: o Facebook e o Instagram. Não tinha site, muito menos E-Commerce.

Ler mais

Sabe qual é a diferença entre inbound e outbound marketing?

Inbound e Outbound são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa. O Inbound Marketing procura principalmente despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto. O Outbound Marketing é mais tradicional, com o uso de meios físicos e digitais.

Ler mais